quarta-feira, 11 de junho de 2008

E no meu aniversário...


Hoje, 11 de junho de 2008, meu dia!! Dia de relembrar todos os presentes que Deus tem me dado. Dia de agradecer a Ele pelas bençãos, pelos caminhos traçados, pelos atropelos, pelas pedras no caminho e, sobretudo, pelas vitórias. Dia especial. Dia que o Senhor fez! Para os curiosos, o dia começou com a ligação de uma grande amiga...grande, mas tão grande que a saudade e o buraco que a ausência dela faz não cabe mais no peito. Tomei meu "pequeno-almoço" na cama e no escurinho do meu quarto como gosto de fazer e agradeci a Deus pela oportunidade de viver experiências tão diferentes e tão enriquecedoras. Agradeci pelo meu mestrado, pelo meu possível doutorado e coloquei nas mãos dele a bolsa de estudo e tudo o mais que tem povoado minha mente e me causado tanta ansiedade ultimamente. Fui então começar o meu dia de "trabalhos universitários" e sou surpreendida por um email que escrevi a 2 anos e marquei no calendário para que chegasse hoje a minha caixa de emails. Vou compartilhar com vocês o email... Ele dizia assim: "Parabéns, hoje é seu aniversário!! 29 anos... Seu presente é relembrar o que estava passando em sua cabecinha a dois anos atrás e constatar se seus sonhos se tornaram realidade. Bem, hoje dia 17/09/2006 estou curiosa pra saber o que aconteceu com os planos de viagem para Portugal e o tão sonhado mestrado! Será que quando ler isto já estarei no desespero da dissertação? Eu espero que sim, porque assim terei a certeza de que tudo correu como eu esperava! Será que já conheci alguém? Com quem eu fui a Portugal? Sozinha ou com as meninas?? O que me aconteceu durante todo esse tempo? Tomara que eu não tenha esquecido de registrar tudo num diário como havia planejado... Se bem que eu acho que não cheguei a escrever porque do jeito que sou...tsc tsc tsc...nunca consegui completar um diário sequer... rsrsrsrs... Devo ter me deixado levar pelas belezas de Portugal. Será que já conheci a França, o Louvre, já tomei um café parisiense?? Será?? Estou ainda em Portugal ou já voltei ao Brasil?? E o que aconteceu à minha família? Espero que só coisas boas!! Esquisito isso de escrever pro futuro. Tomara que eu tenha vivido intensamente e desfrutado das mais inocentes loucuras de se viver fora do país!!! Tomara!!!" Bom, isso tudo escrevi a dois anos. Engraçado relembrar algumas coisas e ver que muitas delas tornaram-se realidade. De fato o mestrado tornou-se real e já estou começando a pensar na dissertação. Tudo deu certo... Vim com grandes amigas e estou compartilhando com elas todos esses momentos. Durante esse tempo aprendi a cozinhar (Ô suplício! Mas tenho me saído bem); a lidar com as situações sem o amparo e o conforto da família (Eita idas e vindas hein painho e mainha?!); a fazer a feira e escolher o melhor tomate e a melhor cebola; a sentir saudade; a chorar, levantar a cabeça e seguir em frente; enfim estou aprendendo a me virar sozinha! Como disse várias vezes,estou hoje no "topo dos meus sonhos", cheguei onde sempre quis estar desde menina. Hoje, comecei a sonhar mais alto, a traçar novas metas e a crer que muito mais tem o Senhor para me presentear. A lista dos sonhos começa a ser escrita novamente, diferente do diário que como já sabia, nunca seria levado até o fim....rsrsrsrsrs. Ainda não conheci a França, nem o Louvre e muito menos Montmartre, mas ainda é tempo! Vou colocar como um dos primeiros desejos da lista...rsrsrs. Hoje, comemoro o amor de Deus por mim e tudo o mais que Ele tem feito. Comemoro o meu aniversário. Comemoro a vida!!! Para quem se interessar o site é http://www.futuro.quemsou.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...

Amém!!!
Que os seus próximos sonhos também tornem-se realidade!!!
Saudades...
Beijoss

Anónimo disse...

gostei dessa historia de escrever para o futuro...
que bom que tudo saio direitinho como voce planejou,ler isso me fez crer que meus sonhos nao sao em vao...

bjos...
amei ter te ligado,mais me diz uma coisa???quanto mais ou menos vai ser essa brincadeirinha em???
heheheheeheh...

Anónimo disse...

Amigaaaaaaaaa tinha q ser eu pra te acordar, sempre amei fazer isso com vc!!! Vc nem tanto né... rsrsrsr
Ai amiga tao massa saber e ver de pertinho o cuidado de Deus com sua vida!!!
Amiga te amo muuuuuito!!!!
Peço a Deus q aqueles sonhos q ainda nao conteceram possa virar realidade, e tantos outros q ainda surigirão em seu coração.
Tomara q vc va num daqueles cafés q tanto sonhamos, e no dia q eu for vc, "vcs" (me entendeu?) possam ser a nossos anfitriões!!! Amém um diaaaaaaa!!! Aiiiiiii quero muuuito!!!!

Te amo amiga eterna!!!!!

Anónimo disse...

Anonima nada!!!!! rsrsrsrs