sábado, 24 de julho de 2010

Reflexos e reflexões...

Créditos da imagem: Deviantart

No reflexo do espelho, me vi por inteiro.
Espectros do que sou
Imagens do que fui.
E visões do que serei.
No reflexo do espelho me li por inteiro.
Histórias protagonizadas
Emoções compartilhadas
E dores experimentadas.
No reflexo do espelho, me despi por inteiro.
Dos meus medos mais antigos
Dos meus anseios mais suprimidos
E das minhas desilusões mais amargadas.
No reflexo do espelho me vesti por inteiro.
Da coragem de ser quem eu sou
Da liberdade de sonhar o que for
E da felicidade de viver por amor.

(Rebeka Costa)

2 comentários:

regina esteves disse...

Amelie entre mais vezes, seu blog gospel é bom de mais pra gente poetisar a vida....

Aretuza disse...

cara, lendo teus escritos, lembro de um cantor gospel antigão, mas que eu amo muito, Sérgio Pimenta. ele era um poeta. hj tá na glória. num gosto muito do louvor atual... essa galera toda. amo de paixão vencedores por cristo... parece demais com tuas poesias! bjocas