sábado, 12 de abril de 2008

Nas entrelinhas do meu chão de giz...

Se eu pudesse, olharia para mim mesma e buscaria lá no fundo de mim o meu DESEJO, o maior e mais poderoso de todos! Se eu pudesse, viveria esse desejo INTENSAMENTE e desfrutaria das mais inocentes LOUCURAS. Dormiria até mais tarde, comeria mais chocolates, andaria mais tempo descalça e ousaria andar nas nuvens! Viajaria mais, respiraria mais ar puro, contemplaria mais o pôr-do-sol, tomaria mais banhos de mar! Leria mais histórias, inventaria outros enredos, viveria mais romances. Uma coisa é certa: Pensaria menos em finais felizes... NÃO! Esqueceria os finais e lembraria apenas dos começos...Início de primavera...amizade...namoro...Princípio do verão...fogo da paixão, corpo queimando em brasa! Começo do outono...amor maduro...pensamentos quietos. No entanto, é chegado o inverno... recomeço de tudo, de novas descobertas e de outros destinos.

0 comentários: