quinta-feira, 3 de abril de 2008

SOLriso...


Por vezes basta um raiozinho de sol pra me deixar assim: boboca!!
Hoje, ele rompeu o cinzento céu nublado e chuvoso,
Renovou o meu ânimo,
Clareou meu pensamento,
E aqueceu meu coração.
O cinza deu lugar ao azul!
A chuva deu lugar ao SOl ,
E no meu rosto surgiu um sorriso assim...BOBOCA! :)

Se alguém perguntar por mim, diz que saí por aí na companhia do Jota Quest, cantando:

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...

2 comentários:

regina esteves disse...

olá amelie...Acho que nesse blog deveria ser um espaço pra expor as fotos da Ponte e acrescentar mais alguns artigos e etc...O que achas ?
quero te dizer que começou um moviemnto denominado de "romanticos conspiradores"liderado de longe e de perto pelo pacheco e tem um blog e vc pode apresentar nos seus links e mais participar dele...
quando vem aqui me visitar ?...eu não mordo...o pastor rubens vem pra cá amanhã...acho que vou aí flagrar vcs com ele ..rsrsrsr

Unknown disse...

Amigaaa, só agora pude me deleitar com seus pensamentos... é, valeu a pena insistir... É muito bom te ver crescer!!!
Saudades... Beijosss